quinta-feira, 22 de julho de 2010

I HAVE A MATCH !

Olá Pessoal !

I HAVE A MATCH !



Aeeeeeee ! Achei a minha PERFECT family, galera !

Eles são de Raleigh, na Carolina do Norte ! São 2 kids LINDAS, uma menina de 6 e um bebê de 1 aninho (fez aniversário ontem, por sinal) ! A minha host é médica e mãe solteira...optou ter os dois filhos por inseminação artificial ! Sim, sim..."so brave" a minha host mom ! Mas, ela optou fazer isso, mais por causa da idade e por não ter encontrado o seu "prince charming"(como ela mesma disse). Muito legal né ? Enfim, o trampo vai ser sussa, terei de cuidar somente do baby, porque a maior fica na escolinha o dia todo praticamente. E outra, eu não vou ter que dirigir tb ! A menina vai e volta de "bus" ! Mas a host me disse que eu vou poder usar o carro, depois que ela chegar, so...não vai haver problema quanto a isso !

Galeraaa ! Tô master feliz ! Vocês não tem idéia ! Eu tava até pensando em desistir do programa de au pair, sabiam ? Pras que eu já tinha conversado via MSN, isso não é novidade...mas pra quem não sabe, eu estava pra fazer um intercâmbio pra Austrália ! Não aguentava mais esperar ! Tinha decidido isso na sexta-feira(16/07)...tinha até visto algumas agências em São Paulo...enfim, esta family me mandou o email bem no final do dia 16/07, ou seja...é muito destino ! Aí, falei com os meus pais, e eles me orientaram a falar com ela antes, pois tiveram uma ótima impressão deles. Então fiz isso.

O processo foi bem simples e muito informativo, me senti muito segura de fazer o match com eles, pois trocamos MUITAS informações. Ela me ligou no domingo(18/07 - ligação de 45 minutos), quarta(21/07 - ligação de 15 minutos) e quinta(22/07 - ligação de 30 minutos). E trocamos MUITOS emails nesse meio tempo tb ! Ah, e outra coisa MTO legau que aconteceu, foi que a host ligou para a minha english teacher, pois pra quem não sabe, eu cuidei dos filhos dela, então ela queria pegar referências minhas com a minha teacher ! E claro que a minha teacher foi super fofa ! Ela me elogiou atééé ! Como aluna e como babysitter ! Mto linda ela ! E sabe que eu achei bem legal, a host ter feito isso ? Nem me importei ! Acho que faria o mesmo se fosse ela ! Hahaha !

Ah, e outro fato bem curioso, foi que, uma outra family me adicionou no app. Engraçado como eu pude ver com mais clareza, o quanto eu queria fechar com a family da Carolina do Norte(CN). Gente, eles são de New York (NY) ! Hahaha ! Sim, sim..."Big Apple" galera...3 kids, uma de 8, outro de 6 e um bebê de 1 ! A host é professora, e o host é advogado ! Fikei em parafuso logo que eles me mandaram um email se apresentando...mas pensando com mais calma, eu imaginei a situação inversa, do tipo: se eu tivesse falando com a family de NY, e a da CN aparecesse, eu ia querer MUITO falar com a da CN antes de fechar com a de NY ! Ou seja, torci muito pra q a minha host fizesse o match comigo o quanto antes, pra eu não correr o risco de a family de NY se interessar em mim ! Bem, no final deu tudo certo !

Enfim, a conclusão que eu tirei disso, desde quando tudo começou é que é muito tenso esse programa de au pair ! Nem nós mesmas sabemos o que sentimos em determinados momentos...tantas coisas ao mesmo tempo ! Mas a gente SEMPRE sobrevive ! E gente...acreditem no "FEELING" ! Ele existe ! Hahaha ! Na verdade, esse feeling pode ser descrito como: o quanto você se identifica com a família ! E gente, tem muitas good families pelo mundo ! A gente acha elas sim...ou melhor, elas nos acham primeiro, daí depois depende de nós, descobrirmos se nós nos indentificamos com ela, ou não !

Bom galera, acho que é isso ! Embarco no dia 30/08 ! Sim, sim...bem rápido ! Então, o meu "V day" vai ser em breve ! Desejem-me sorte, OK ? Vou precisar e muito !

Beijos meninas ! E muita sorte e força para as que estão na fase da procura das families ! Vcs são MUITO corajosas ! E parabéns pras que conseguiram o match e o visto !

Paty

18 comentários:

ännä disse...

oie!!!

Parabéns!!!!!
Vio como é só desligar que parece que a coisa vem atrás?? HEHE
Fico muitoo feliz que vc tenha achado sua HF. Desejo muita felicidade no ano que vc vai passar com eles.
Bora agora se preparar pro visto.
Vai lá que ele já é seu ^^

Beijos!
xoxox

Nah Futura Au Pair disse...

Parabenssssssssssssss.. =]
Congradulations..
fico mto feliz.. =].. e realmente concordo com vc.. o Feeling realmente existe..kkk..

Bjosss e bora conquistar mais uma etapa o Visto.. =]

Bjos e mta mta sorte...

Unknown disse...

Paty!!

Mais uma vez, Parabéns!!
Muita sorte nessa nova etapa!! e vamo q vamo!! hahaha
Com certeza vai ser uma experiência mto boa, e a gente se vê lá hein! Não vai se esquecer de mim! heahuehua

Beijos! see yaaaa!

Unknown disse...

Amigaaaaaaaa!! Q notícia maravilhosaaa!! Meuu Deusss to mtoooooooo feliz!! Tenho certeza d q vai ser uma experiência mtoo especial e única pra vc!! Tô aqui na torcida sempree!! E vamos pensar na "despedida" agora, né??? kkkkkkkkkkkk
Beijooooooo

Kathia Amorim disse...

:)
Parabééééénssss!!!!!!

Mto feliz pot ti!

Beijos e boa sorte em tudo!

Joyce Cristine disse...

Parabénnnssss!!!!!!!!!!!!!!!

tudo de bom pra vc e boa sorte sempre!!!!!!!!!!
bjs

Meeeeell disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!11

Patyyyyyyyyy!!
nossa, estou muito feliz!!!!!!!!!!
PARABEEEENS!!!!
sabia que o melhor ia te acontecer!!!
Vai ser um sucesso, voce vai ver!!!parabens, parabens mesmo, de coração!! estou muito, muito feliz por voce!!!
E nossa, o embarque esta LOGO AI!!!!!=O
Então precisamos agitar o nosso meeting tipo pra ontem!!! ahahhaha
:D
Boa sorte no visto!!!:D
estou na torcida sempre!!!
Beijinhos

Sandra disse...

Patyyyy!
Parabeeens! =)
Sabiiia que ia dar certo!
To mto feliz por vc!

Beijoooo

Évelin disse...

Uauauaa eu me lembro de vc ter falado sobre o intercâmbio da Austrália, até te falei sobre ir para a Irlanda kkkk sem noção né... Fiquei muito feliz por vc ter achado a sua família... bjokas e boa sorte com o visto!!!! : ]

AuPair To Be disse...

Aeee flor!!!
Parabéns pelo Match e MUITA MUITA MUITA sorte no dia do Visto!!!!!!!
Vai dar tudo certo, você vai ver ;)

Beijos. beijos.
=***

Unknown disse...

E isso ai Patty!!!!!!!
Vai ser um novo capitulo na sua vida. Um capitulo cheio de emoções e aventuras, mas a vida eh assim. Oq seria de nos sem essas aventuras.
Fico muito feliz pelo fato da minha mana ter a chance de crescer na vida, ate pq morar em um outro lugar eh uma coisa, outra coisa eh morar com oura familia e conviver com outros habitos.

Boa sorte e muitas felicidades neste seu novo capitulo em sua vida!!!! ^^

Debora Sola disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...parabéns...vc sabe como torço pra vc...claro q preferia que vc viesse pra Austrália né...afinal voltariamos a ser inseparaveis...hahaha...mais sei q seu sonho é os EUA...bom....vou te visitar...hahahha...Bjinhus e estou torcendo muito por vc!!!

Maira :) disse...

Patyy... parabens pela familia! Torço demais para que tudo dê certo para vc!
Esses feelings que vc descreveu eu ainda nao senti, mas fico ansiosa só de pensar... rs
Beijos! Maira

Unknown disse...

Paty!
Parabéns! Fico feliz que tenha dado tudo certo, afinal era algo que vc realmente queria.
Toda sorte do mundo pra vc e que vc realmente possa aproveitar o máximo esse período lá fora.
Tudo de bom pra vc =] e gomen pela demora né hehe
Bjos
Ziggy

TK & Schugar disse...

oi mimmy! saudades! que bom! pena q nao eh no canada senao eu ia te visitar.. me identifiquei, fiz mais ou menos a mesma correria, mas objetivos diferentes...

Ari Moura disse...

Parabéns Patyyy!!!
Falei que ia achar a perfect family! :D
Mto feliz por vc :D

Bjus

Lis disse...

Patty tô tão feliz por vc!!
CN é um bom lugar, tb sempre me imaginei indo para lá... e duas kids... ô delíica!!!
Bem te desejo muito sorte em seu Dia V!!!
Bjs e se cuida!!!

nanda disse...

Paty *-*

PARABEEENS.....

toda a sorte p/ vocÊ vio...
agora começa uma jornada muito legal ao meu ver...
Vou querer saber de tudo depois?
Muito legal mesmo... você ir p/ lá com uma familia bem bacana!!!

Tudo de boom. :P SE CUIDAAA !!!

Postar um comentário