quinta-feira, 1 de julho de 2010

Primeiros contatos from USA !

Hi people !

Desculpem-me por ter sumido por um tempo...mas é q eu tava passando por uma fase meio introspectiva, sabe (pra não dizer deprê)? Pensando em TUDO. Não de desistir do programa, of course ! Mas eu não sei ao certo o q está acontecendo comigo...só sei q ultimamente, a minha vida TODA passou como um filme na cabeça. Parei para pensar sobre todos os detalhes...assuntos resolvidos, ou mal resolvidos...enfim...a única solução foi rezar muito e torcer pra q eu consiga ir logo para os USA. Viajar rumo ao desconhecido e viver uma nova vida, bem diferente da q eu estou vivendo agora.

Enfim, sobre as families ! Estava dando um tempo para postar, pois queria trazer boas novas para vocês, mas vou antecipar um pouco os acontecimentos, mesmo pq assim como eu fico ansiosa e feliz qdo alguém atualiza o blog, eu espero q vcs também fiquem quando eu posto alguma novidade !

Pois então, fiquei duas semanas online esperando por algum sinal, e nada. Até que nesta terça-feira(29/06), recebi duas notificações. Uma me mandou um email logo de cara para nos conhecermos. Então no mesmo dia, conversamos pelo Skype, e marcamos uma second interview, q foi hj de manhã. Deu tudo certo, e a terceira interview será neste sábado (So, wish me luck girls!). Eles são da Califórnia e são 2 kids, mas ainda estou esperando pra ver o desfecho dessa historia. A outra family é de Maryland e são 3 kids. Recebi a notificação na terça, e me mandaram um email ontem a noite pra entrarmos em contato. Respondi prontamente, e agora estou esperando eles me retornarem para marcarmos a ligação. Galera ! Estou feliz, mas com uma ponta de dúvida sobre qual será a minha PERFECT FAMILY ! Não sei o q é melhor pra mim sabe...ainda sou novata nesse lance de escolha, pois não tenho base de comparação para escolher "A" família certa ! Enfim, vou levando a vida e ela, me levando...vamos ver q final vai ter ! Se não der com nenhuma destas duas, não vou me preocupar. Sei q existem muitas outras good families...enfim, é mais um desabafo de uma futura au pair meio q perdida na escolha.

Bem, só pra tentar levantar um pouco meu ânimo, fui ao cinema com uma amiga ver Eclipse da saga Crepúsculo ! Galera, viciei neste filme ! Vou marcar de novo de ir com alguma outra amiga q ainda não tenha visto o filme ! Hahaha ! Enfim, só uma imagem do lindíssimo e tudo de bom Robert Pattinson...hahaha !



Acho que é isso galera...
Se tiver outras *good news*, JURO q trarei e postarei para todas.

Beijo,

9 comentários:

Lis disse...

Oie Patty!!
Nossa... parece que esse dias são dias de reflexão para algumas de nós. Tb andei refletindo muito... e eu chegueia conclusão que é apenas receio do que não sabemos que vamos ter nesse 1 ano como AuPair que nos dá esse efeito.
Espero de coração que seu contato com essas duas família seja o que vc espera. E eu sei que no fim vc vai saber fazer a escolha certa.
Beijos e se cuida... qualquer coisa... estamos aki pra nos ajudar.

Évelin disse...

Duas famílias rápido assim? Se fosse eu ia pirar kkkk Pense nas suas prioridades sempre e veja qual a família que melhor vai se adequar a elas.... Bjoas ah e não esqueça do tal feelingggg...

Naira Sousa disse...

O melhor filme da saga!!! Eclipse :)
rsrsrsrsrs

Beijocasss

E boa sorteeeeeeeee

Kathia Amorim disse...

Ahhh...que bom Paty!!!!
Torço pra q dê tudo certo...não se preocupe e tente não ficar anciosa...a ansiedade só confunde o coração e pode te impedir de "sentir" quando a familia certa aparecer!

ô, foi no encontro de Aupairs no Domingo?!

Beijos

Sandra disse...

Paty, tudo bem?
Senti falta de um post seu :/ rs
Ainn, mas que bom que vc tá com 2 families no seu app. Dá uma certa dúvida né?! Mas como dizem todas as FAPs, tudo é uma questão de feeling! :)
Oh, mas assim que tiver uma novidade vc posta pra gente, ok?!
Boa sorte!

Beijos

Nah Futura Au Pair disse...

Oláaaaaaaaaaa, que bom apareceu...rrs..
Amiga te entendo mto bem, eu tbm estou passando por isso, e mtas vezes dah vontade de pegaro primeiro avião e ir embora...mais estou me recuperando tbm.. agente sempre consegue superar com o tempo..rrsrs.. é bom pois aprendemos a ser mais fortes, mais sofremos por isso.. =] bom no meu caso..rsrs
Paty mta boa sorte estarei orando por vc para que encontre um familia perfeita, desejo de todo meu coração...

Bom to indo nessa... mais não se esqueça, luteeeee...supereeeee... e nunca desista...

Bjossss

Kathia Amorim disse...

Oi Paty, é realmente, passar 1 ano numa cidade q não tem nada pra fazer, não rola mesmo!!!rs
Essa segunda familia é essa q você atualizou aqui ao lado?! (q a hostmom queria q vc conzinhasse nas horas vagas?!)- O q será q ela espera de uma Aupair?!rs

Bom, por mim marcamos o meeting...

Beijos e tenha uma ótima semana.

Ari Moura disse...

Oi Paty, realmente é uma caso a se pensar, mas acho que sentiremos que é a nossa perfect family quando conversarmos com ela... o felling deve ser a dica, acredite nisso :D

Tbm estou online e até agora nada de family, mas estou online á 5 dias, quem sabe essa semana, tô torcendo...
Tô torcendo por vc tbm guria, vai aparecer uma boa family pra vc vai ver só... volte sempre com news, a gnt sem pre espera e fica feliz como vc disse, nem que seja só pra dar um oizinho pra gnt rsrs.

Quanto ao Eclipse, ameiiii tbm, aliás amo a Saga e tbm sou viciada... e o Robert Pattinson é marrrrrraaaaaviiiilhooosoooo!

Bjus e good luck for us :D

Carolina disse...

Oi Patty, 1ª vez aqui no seu blog!

Boa sorte na escolha da sua família :)

Tô achando muita coincidência, por isso vou perguntar: D. family que você dispensou pq não rolou o feeling... A host é Caryn e o host é Scott? Se sim, pq você dispensou?

Bj

Postar um comentário