segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Life can´t be better than it is now !



Olá pessoal !

Tudo bem com vocês?

Só pra vocês não ficarem sem saber o q aconteceu comigo depois do meu rematch...estou passando aqui pra dizer que, após os 2 meses de insanidade total na ex-host family, agora está tudo LINDO E PERFEITO ! Sem brincadeira ! Kids maravilhosas, host mais ainda...às vezes até fico pensando se eu realmente mereço tudo isso que eu tenho aqui nessa nova family !


.........................................TOTALLY SPECHLESS...........................................


My new host family is amazing ! I love them since the first day I came here to talk to them, when I was in rematch !

I really like to spend my time with my host mom and her...I mean, our kids ! My life is completely changed !

I have so much fun right now ! I can go everywhere I want to and hang out with my friends ! Everything is just perfect ! Nooow, I can say that I´ll be here for one year (maybe more? who knows?!) !

I would be very mad at myself if I had decided to go back to Brazil ! Because if I only knew that my life could be this way...OMG ! Everything is just so perfect ! I really enjoy everything around here: host family, friends, american guys ;), clubs, pubs, malls...hahaha ! Anyway...LIFE IS OWESOME !

Enfim, é isso...hoje o post vai ser curto ! Mas acho q dá pra entender tudo o q eu estou sentindo, mas com poucas palavras !

Obrigada a todos q deixaram os comentários...Stefany Felippe, Ari, Kath, Mell,Camila Scherrer, Mari e Maira ! Prometo que no próximo post eu responderei a todas !

Beijo grande pra todos !
xoxo

PS: Até esqueci de contar...mas eu tirei minha carta de motorista daqui da Carolina do Norte ! Paguei somente 4 doletas ! Easy like this ! Hahaha ! Passei na primeira vez ! Teste escrito e prático ! Alívio total !

9 comentários:

Fabíola Pasquini disse...

guria, que bom que está tudo bem com essa nova host family! :D

Espero que continue assim para melhor! :DD

pq host louca ngm merece, né?! djasidioasdihsaiudhusi

beeeeijo :)

Ari Moura disse...

Paty, mtoooo feliz por saber que vc está bem!!!
Agora sim seu ano começou!!! Curta msm, aproviete td pq ser au pair tem prazo de validade hehehe.
Parabéns pela DL, 4 doletas, num creiooo! :)
Bjusss *-*

Kathia Amorim disse...

Meu Deeeeeuuuus, tanta felicidade que até me contagiou!!!!
Pati, to muito feliz por voce...que tudo continue maravilhoso como está.
Que seu ano seja maravilhoso!!!!
Continue mandando noticias....e nao creio que ja tem mais de dois meses q estás aí, rs...passa rapido demais, rs.

Beijos e se cuida.

Carolina disse...

OIeee...

td beemmm? Primeira vez no seu bloogg=)) Nossaa andei lendo alguns vááários blogs de meninas q tiveram seu rematch!! medoo...haha eu to na escolhaa da familiaa..ainda aqui no brasill, mas nao vejo a hora de ir hahaha

Fico feliz q vc ta super bem agoraaa=))))

Qdo der, passe la no meu blog=))

eee bjãooo

Meeeeell disse...

hello hunny bunny!!
I'm SO glad that you're happy again!!
Believe me: you deserve it!! I enjoyed reading your english post!! hehe!
I tried to call you on skype yesterday, but you didn't answered me :(
Keep in touch, please!!!
Kind regards
Mell

Maira :) disse...

Paty, I'm so happy that everything is ok now!
You deserve this! I'm sure!
So, enjoy! =D
Maira

TK & Schugar disse...

oioi Mimmyyy! to vendo agorinha um programa em raleigh.. sobre o Roast Grill, ja foi?

ihihih to ficando com saudades do canada nossa....

Trazendo Boas novas disse...

ooi (: nossa, estou mt feliz de ver a sua história! E viu, eu queria saber como é o English Test! ;D
eu te add no msn, se você puder me acc, eu agradeço!
carol_pink_04_2@hotmail.com

Obg ^^ e, happy new year ^^

::..belle..:: disse...

Nossa, que história... ainda bem que com final feliz. Graças a Deus, as histórias de rematch que tenho lido estão acabando bem. Claro que ninguém deve sair do Brasil já pensando num rematch, mas as agentes colocam tanto medo que você pode acabar passando por situações horríveis e não mudar de família. Convenhamos também que tua LCC foi um amor. Bom, primeira vez aqui, mas feliz que tua história deeu certo. Queria saber mais, espero que você volte a postar logo.

;*

Postar um comentário