domingo, 3 de outubro de 2010

* Fotos, fotos e mais fotos ! *

Olá gente !

Tudo bem com vcs ?

Comigo está tudo ÓTIMO ! Começo as aulas hoje, e estou super empolgada ! Hahaha !

Bem, como mencionei no outro post, minha host family e eu, fomos para Washington DC na quinta feira - dia 30/09 -, e voltamos ontem, domingo - dia 03/10 ! A viagem foi bem longa, pois foram 4 horas dentro de um carro, ida e volta, com uma menina de 6 e um bebê de 1, então, imaginem...hahaha ! Era gritaria de um lado e choro do outro ! Hahaha ! Mas tirando isso, foi tudo bem sim ! Hahaha !

Enfim, deixa eu dar uma resumida básica:

DIA 30/09

Saimos de Raleigh às 11h00 e chegamos em Washington DC às 15h30...aí, logo que chegamos fomos para Georgetown andando ! Gente...a cada dia, fico mais facinada com as belezas que os USA têm ! Pareço uma criança andando pelas ruas...sempre boquiaberta e tirando fotos de tudo ! Enfim, jantamos em um restaurante com comidas típicas da Malásia...e depois voltamos para o Hotel era umas 20h ! Sim, sim, andamos MUITO por Georgetown ! Hahaha !

DIA 01/10

Acordamos cedo e fomos para o ZOO de Washington ! Mto legauzinho...mas bem programa para fazer com a criançada né ? Hahaha...deu para eu me divertir sim...mas queria fazer mais tours bááásicos...de turista mesmo sabe? Hahaha ! Enfim, saímos de lá era umas 15h30...e fomos fazer um almoço/janta numa lanchonetezinha no centro !

DIA 02/10

Acordamos cedo, e fomos para um festival...mto legau ! Tipo feirinha livre ! Tinha mtas coisas artesanais, atividades de graça para crianças - minha host kid fez umas 8 atividades lá...entre pintura, cartões, tocar violino, pintar a parede, montar pulseirinhas...e é claro, tivemos uma paradenha básica para eles irem ao playground ! Logo após, minha host mom comprou um crepe de morango com chocolate, e eles se esbaldaram...dai de noite, a host foi jantar com as amigas que moram em Washington, e eu fiquei com os dois pentelhinhos...hahaha...foi sussa...ela saiu de noite...dai só tive q fazer a janta e botar os dois para dormir ! Feito isso, missão cumprida !

DIA 03/10

Primeiro de tudo...FELIZ ANIVERSÁRIO MÃÃÃÃEEE !!! Hahaha !!!
Claro que eu liguei pra ela logo que acordei para parabenizá-la, mas vou deixar registrado aqui o meu agradecimento à melhor mãe do mundo ! Hahaha ! Desculpem meninas...eu sei q para vcs, as suas mães são as melhores e tudo o mais...mas PARA MIM...ela é a melhor mãe do mundo sem nenhuma sombra de dúvidas ! Hahaha ! Mãe...tô bem aqui viu ! Não precisa se preocupar comigo ! Hahaha ! Só um recadinho básico, pq ela também entra no meu blog ! Hahaha !
Então, voltando...acordamos tarde, e saimos do hotel umas 11h ! Fomos rumo à minha diversão...hahaha...visitar os pontos turísticos de Washington ! Ai genteeee ! T-U-D-O ! Nem vou falar sobre cada um, pois as fotos já dizem por si próprias (e as legendas que eu coloquei em cada uma delas tb ! Hahaha !) ! Ficamos pouco tempo lá...chegamos as 11h30 e fomos embora às 15h ! Mas deu para curtir, e sentir um pouco da magia da terrinha do Sr. Presidente Ilústríssimo Obama! Hahaha !

Bem, agora chega de falatório...hahaha ! Vamos para a parte boa...FOTOS ! Hahaha !

Primeiro dia

Georgetown University - O Brasil deveria copiar a estrutura dessas faculdades americanas...hahaha ! Olha gente...parece um castelo a bagaça !


Francis Scott Key Bridge - ponte que faz a interligação de Arlington com Georgetown !


Vista da ponte !


Riozinho lindo na lateral da rua comercial de Georgetown ! Não me perguntem o nome, pq não me lembro !




Rua principal de Georgetown !


Vilarejo mto lindo e charmoso...desses que ficam bem escondidinho !




Não me perguntem o que era...tirei a foto, pq achei a estrutura sensacional...


Mais uma foto de um ônibus circular de Washington !


Segundo dia

Entrada do Zoo


Relógio da Entrada do Zoo


Alguns Bichanos que encontrei lá...

Num sei o nome...mas em inglês é Prairie Dog...nem sei se temos esse animal no Brasil...hahaha...santa ignorância !




Olha a onçaaaa !!!


E agora o Leãoooo...


Crânio de um Dinossauro ! Hahaha...isso a gente não vê no zoológico do Brasil !


Pata do dinossauro !


Sulawesi Macaque - Macaco da Indonésia ! Metido que só...nem olhou pra câmera !




Cachoeira na entrada do zoológico !


Pandaaaaa ! Uiaaa q lindoooo !




Pizza Master Gigante pras crinças brincarem ! Hahaha...tinha tomate, azeitona, cogumelo, queijo tudo gigante pras crianças se divertirem !



Variedade de jornais - inclusive jornais de graça, como vocês podem ver - e busão circular de Washington ao fundo !


Terceiro dia

Antiga localização onde a minha host morava em Washington DC!




Festival em Washington DC




Não me perguntem o pq...mas tinha esse dragão chinês passando no meio da rua, em pleno festival aqui nos States ! Hahaha !




Showzinho de dança da criançada para a criançada!




Sim ! Nós estamos por toda a parte ! Dá um look na barraquinha do churras brasileiro ! Hahaha ! Brazilian Bar-B-Que ! So proud of MY COUNTRY !






Tigelas mto lokas que eu vi no festival ! Dêem uma olhada ! Mto criativa a pessoa q fez isso ! Em cada espaço, uma coisa diferente !








Praça de Alimentação - Vários tipos de comida...indiana...francesa...chinesa...






Último dia

Fotos do quarto do Hotel !

Vista da janela do quarto


Sala - Não tirei foto, mas a esquerda era o quarto...um apenas...com duas camas de casal...supostamente, teria q divir a cama com a menina...mas cara...ela me chutou tanto na primeira noite e o bb chorou tanto de madrugada, que optei por dormir no sofá da sala mesmo ! Hahaha ! Falei ue o colchão tava fazendo mal para a minha coluna...hahaha !


Cozinha e mesa onde fizemos as nossas refeições


Eu fazendo graça com a câmera na frente do espelho






Agora sim...a diversão dos turistas !!! Hahaha !!!

Obelisco




Lago em frente ao Obeslico


Pista de Caminhada...


Esquilos...mtos esquilos...hahaha !






Até no pé da minha host kid, o esquilo foi meooo ! Hahaha !


Vietnam Memorial Wall - Gente, fiquei boba com a quantidade de pessoas que morreram nessa guerra ! Todas as paredes contém centenas de nomes de pessoas que deram a vida em nome da pátria...so sad !







Korean War Memorial






Lagoinha ao lado do Korean War Memorial


Lincoln Meomorial

Vista externa


Abraham Lincoln




Obelisco visto do Lincoln Memorial


Bem, gente, tenho mais fotos aqui no pc...mas para ficar com um gostinho de quero mais...vou colocá-las em um outro post, pois esse ficou abarrotaaado de fotos, ok ? E outra, pq tô cansada de dar os uploads das fotos...hahaha !

Espero q tenham gostado !!!

Beijo a todas,
Paty

Ah, vou fazer que nem as meninas que respondem as mensagens no post...como num tenho mto tempo para entrar no de cada uma...fica registrada a minha resposta para vocês...

Kathia Amorim - Hahaha ! Obrigada ! Eu tenho várias...mas mtas delas, com a minha HF...daí para não causar nenhum problema, tô tentando não colocar nenhuma imagem deles :(
Da música...eu nem sei como eu a achei...só sei q qdo ouvi, viciei ! Mta linda ! E sim, eu chorei qdo eu a ouvi pela primeira vez ! E meo, duvido q, se vc fizesse o teste, cairia no 1 nivel...EXAGERADA ! Hahaha ! Beijooo !

Vanessa R. - OBRIGADA pelo coment giganteee ! Adoro receber cometários assim ! Hahaha ! Fico feliz q vc tenha gostado das fotos, e espero q dessa viagem, vc curta tb ! De extender o ano...só Deus sabe...mas tenho em mente, que a minha família sempre vai vir em primeiro lugar, então, como estou sentindo saudades lokas de todos...inclusive amigos...e se eu me conheço mto bem...hahaha...vou ficar só esse ano mesmo ! Mas cada caso é um caso...tem meninas q são super ligadas a família, mas mesmo assim, elas conseguem ficar um ano a mais...quem sabe vc pode ser uma delas ! :) Beijooo

Ari Moura - Hahaha ! Vc viu ! Lembrei do seu pedido menina ! E logo, logo, vc vai estar aqui perto ! Hahaha ! Força...e se precisar de algo, entra em contato comigo !
E eeeiii...onde está vc no Skype ? Fala comigo qdo estiver on ! As vezes fico só no Internet Explorer e esqueço de verificar quem tá online ! Hahaha ! Beijoooo !

Camila Scherrer - Hahaha ! Obrigada pelo elogio...mas os créditos são da minha Host ! Hahaha ! E sim, nesse um ano que ficarei aqui, não vou deixar de estudar ! Sinto q preciso manter a minha cabeça ocupada ! Beijooo !

Évelin - Hahaha...ainda bem q vc estava com saudades de mim tb...hahaha ! ´Fiko feliz por isso ! :) Dos cabides, nem vou comprar não...hahaha...vou afanar alguns da minha host kid...hahaha...vi um monte sem usar...hahaha ! Beijooo !

MariSuh - Amigaaaaaaaa !!! Seja sempre bem vinda ! Eu sei, eu sei...é que, às vezes, são tão complicados os baixos, que me esqueço dos altos...hahaha ! Mas estou bem sim...só de vez em qdo que dá a loka, e fiko deprê...mas fica tranquila...sua amiga tá tentando...hahaha ! Ai....num vejo a hora de chegar a hora da volta...se bem q eu sei q qdo eu voltar, vou ficar com saudade daqui tb neh...entaum...melhor aproveitar mesmo tudo q tiver aqui pra não me arrepender de algo q eu não faça ! Hahaha ! Saudades tb!
Beijooo !

Meeeeell - Oi Mel ! Linda ! Q bom q gostou do post ! Obrigada por torcer sempre por mim viu ! Tb estou torcendo mto por vc, e esperando por vê-la aqui em breve ! Dei uma sumida sim...hahaha...qdo entro, nunca te vejo on...mas eh q pra falar a vdd...toh usando mais o skype...hehehe ! Se tiver, me add ! patricia.kita84 ! Beijo !

Luana Doreto - Faaaaaaaaaala futura vizinha ! Hahaha ! Obrigada pelos parabéns ! Eu toh curtindo mto a cidade ! Aqui não é fim do mundo ! Lógico que precisamos de carro pra tudo...mas é super sussa ! Vc vai adorar ! Não conheço nenhuma Tay naum ! Me passa o email, msn ou skype dela ! Vc sabe por qual agencia ela veio ? Beijo !

5 comentários:

Meeeeell disse...

Paty!!
uauuu! que delicia esse post cheio de fotos e novidades!!!
Que delicia mesmo!!
Viajar é bom demais, não é mesmo?
Que bom que vc aproveitou!
continue atualizando a moçada aqui!
Ja add vc no skype!! dai a gente conversa mais!!!
eeeeeee!!!
Um beijo bem grande!
Mell

Ari Moura disse...

Adoreiii Pati, bom como sempre né?! haha adoro seus posts, mto criativos e incentivados, mostra o quão feliz vc etá aí e isso me anima mtoooo!
Obrigada por ter lembrado de mim :D
Pode deixar que quando entrar no Skype eu te chamo.
Bjus

MariSuh disse...

Paty!!! Olha eu aqui de novo! ahhaahahahah
Amigaa mto legais as fotos de Washington!! Que bom que curtiu o passeio, deve ter sido maravilhoso mesmo!
Fico feliz em saber que você está bem!! Sabe que qualquer coisa é só gritar, né?? Quer dizer... manda e-mail ou liga, que é mais fácil! haahahahahah
Mtaaa saudade amiga!!
Se cuida!
Beijooooooo

TK & Schugar disse...

oi mimmy! ta aproveitando ein!

Depois te mando umas fotos tb to indo amanha!!

pra ser chato um pouco, aquele não era uma onça kkkk era Tiger!

Beijos, saudades

Maira Schaefer Cardoso disse...

Oi Paty! Li primeiro o seu ultimo post, agora estou lendo esse...
Parabens, mesmo com dificuldades, vc conseguiu ver o lado bom das coisas... achei isso mto legal! Pelo menos vc conheceu essa cidade! hehehee. Ah, eu acho que Prairie Dog é castor! Parece pelo menos! hahaha. Espero que tudo melhore para vc! Otimismo sempre! Beijos!

Postar um comentário