quarta-feira, 5 de maio de 2010

* Check list *

Ufaaa !

Tô tentando eliminar um a um os itens da minha check list. Hoje fui ao médico pedir para que ele preenchesse a minha ficha da Au Pair Care (toda em inglês), e ele disse que nem sabia inglês direito. Hauhauhau ! Ele pediu para preenchermos juntos quando os exames chegassem, mas ele foi super fofo comigo ! Me deu o maior apoio e ficou me perguntando sobre o programa, pois ele tem um filho de 16 anos que também quer fazer algum tipo de intercâmbio. Daí, eu falei que o programa até existe para meninos, mas que eu não sabia informá-lo direito, pois não é qualquer agência que tem programa de au pair para meninos.

Enfim, chegando em casa, lá fui eu marcar todos os meus exames: hemograma completo (07/05), ecodoplercardiograma colorido (12/05) - ah, detalhe que eu me fudi, pq fui justamente num cardio -, teste ergométrico (12/05) e RX do tórax (07/05).

Amanhã, vou ao Shopping Ibirapuera para tirar o passaporte. Fiquei na dúvida se era necessário levar a foto...hahaha...num sabia mesmo...daí liguei para o telefone que consta no site da polícia federal, e eles disseram que a gente tira na hora. Ufa ! Um gasto a menos.

Ah, hoje eu também liguei pra Yàzigi para pedir o meu comprovante de escolaridade. Mas tive que mandar um e-mail para a coordenadora para ela fazer isso para mim. Vou ter que esperar o comprovante sair para ir pegá-lo para anexar na documentação.

I HOPE THAT...tudo esteja pronto, inclusive os exames até dia 17/05, pois pretendo entregar o meu application até o dia 21/05. Será que vai dar ?

Beijos

7 comentários:

Fabiane disse...

Oi Pati!
Obrigada pelo comentário no meu blog apesar de ser palmeirense parece ser ótima pessoa tbm rsrs!
Boa sorte com todo o processo..força na peruca que é chatinho! mas é o de menos rsrs :)
Estu te seguindo tbm!
Beijos!

Sabrina Táparo Grecco disse...

Oi, vi vc no blog da Ari.. Tbm to tentando ser au pair rs.. E força aii q dá tempo tempo sim.. Vc já foi atrás de bastante coisa.. é assim msm.. Se prepara q essa é a parte mais fácil, mas cada etapa é uma delicia ;)

Good luck! :*

ännä disse...

Oii!!
Achei você por aí e tô t linkando tá?!
Boa sorte no processo!!
Beijos!

Lis disse...

Oie Patty!! Estamos sim na mesma vibe... eu digo sempre que essa agonia é gostosa... é uma mistura excitação, euforia e medo... que batento tudo isso junto... dá uma coisa só: AU PAIR... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ahhh... a sua ficou legal sim viu!!! Eu gostei.
Ahhh... e seja muito bem-vinda tb... adoro ter novas amizades!
Bjs e se cuida!!!

Évelin disse...

Oi Patrícia, tudo bem? Obrigada por passar no blog... tb estou te seguindo... na verdade queria ir em julho, mas como enrolei muito agora não sei direito...

Unknown disse...

Amigaaa!!!!!! Te desejo toda a sorte do mundo!! Tenho certeza de que vai dar tudoo tudoo certo!!! Vamos ter mtas histórias pra contar!
Beijossssssss
Mari

Anônimo disse...

Oiii PAty.. obrigada pelos comentários no meu blog!! Essa parte de preencher tdo é chatinha, mas nao dá pra ficar se enrolando... kkk eu demorei uns dois meses pra deixar tdo Ok!! Mas booa sorte no seu processo.. vou te seguir tb!!!

Bjooooooo

Postar um comentário